NOSSOS PARCEIROS

  • 1987 – Implementos Rodoviários - Consórcio Nacional Randon

    Segmento que deu origem à Randon Consórcios, em 1987, para oferecer uma nova opção de venda dos produtos fabricados pela Randon S.A. Implementos e Participações, maior fabricante da América Latina e uma das maiores do mundo em reboques, semirreboques e carrocerias. Sob a marca Consórcio Nacional Randon, a Randon Consórcios administra os grupos para a aquisição dos implementos rodoviários de sua co-irmã nas modalidades graneleiro, carga seca, tanque, basculante, silo, frigorífico, canavieiro, florestal, sider, furgão, bem como de  implementos do setor ferroviário de carga, com destaque para os vagões dos tipos hopper, gôndola, tanque, carga geral e plataforma. 
    ACESSE O SITE




  • 1991 | 1993 | 2008 – Veículos e Caminhões – Racon Consórcios

    São os segmentos nos quais a Randon Consórcios atua sob a marca Racon, que opera por meio do sistema de franquias nas principais cidades do País. São 150 pontos de vendas em 15 estados brasileiros. A Racon nasceu em 1991, com o consórcio para aquisição de veículos e, em 1993, agregou o segmento de imóveis.
    ACESSE O SITE

  • 1997 – Máquinas e Equipamentos Agrícolas – Consórcio Nacional John Deere

    Em 1997, através de uma nova parceria, desta vez com a John Deere, que é referência mundial em máquinas e equipamentos agrícolas, a Randon Consórcios deu início ao Consórcio Nacional John Deere, administrando consórcios para a aquisição dos produtos da marca. O fabricante, nato em 1837 nos Estados Unidos, está presente com unidades produtivas e centros de distribuição de peças em mais de 30 países, entre os quais o Brasil, que é também a sede da marca na América Latina.  Com a gama de produtos mais ampla do mercado, a John Deere está preparada para oferecer sistemas mecanizados capazes de atender de forma completa às necessidades de mecanização de diferentes culturas.
    ACESSE O SITE

  • 2004 – Miniônibus – Consórcio Nacional Volare

    A Randon Consórcios administra grupos para a aquisição dos veículos Volare, sob a marca Consórcio Nacional Volare, desde 2004. Os veículos, fabricados pela unidade LCV (Veículos Comerciais Leves) da Marcopolo S.A., com sede em Caxias do Sul, RS, formam a linha mais completa de miniônibus do mercado nacional. São nove diferentes modelos, disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Autoescola e Escolarbus, além de versões especiais como ambulâncias, carros para escolta, consultórios médicos e dentários e outras, atendendo às necessidades de cada cliente.
    ACESSE O SITE

  • 2014 – Caminhões – Consórcio Nacional Foton Caminhões

    Fruto da parceria da Randon Consórcios com a Foton Motors, fabricante chinesa que chegou ao Brasil em 2014. O objetivo da parceria é oferecer o consórcio como alternativa de aquisição dos caminhões leves da marca, contribuindo para a inserção dos produtos da fabricante no mercado nacional.
    ACESSE O SITE

  • 2015 – Caminhões – Consórcio Nacional DAF

    A parceria da Randon Consórcios com a DAF Caminhões Brasil deu origem ao Consórcio Nacional DAF. A fabricante, uma das líderes no mercado europeu de caminhões e integrante do grupo americano PACCAR, chegou ao país em 2011, onde tem fábrica instalada na cidade de Ponta Grossa/PR, além de revendas exclusivas que atendem a todas as regiões do Brasil. O Consórcio Nacional DAF nasceu como alternativa de comercialização dos caminhões extrapesados da marca, destinados ao transporte de carga de longa distância que se destacam pela potência, robustez, economia e conforto.
    ACESSE O SITE